A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

XXXIII Taça das Agrárias

21 Março - 24 Março

A Escola Superior Agrária de Bragança será a anfitriã da XXXIII edição da Taça das Agrárias. O encontro anual dos alunos das escolas agrárias do país tem início quinta feira, 21 de março, e prolonga-se até ao dia 24 de março, domingo.

O evento promove uma componente desportiva, desde competições de futebol a jogos tradicionais, dinamizando o convívio entre alunos e o “espírito agrário”. A acompanhar, uma agenda variada de música e animação.

Destaque para sábado, 23 de março, dia em que se realiza um dos momentos mais aguardados e emblemáticos do cartaz, a Garraiada, a partir das 17 horas no auditório ao ar livre do IPB, onde são prometidos momentos de animação.

O último dia da Taça das Agrárias, a 24 de março, será dedicado à entrega dos prémios nas diversas modalidades e um almoço de despedida.

A XXXIII edição da Taça das Agrárias é organizada pela Associação de Estudantes da ESAB e conta com o apoio da ESA e do IPB.

21 Março
Fim: