A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

V Colóquio Hispano-Português de Estudos Rurais

23 Outubro 2003 - 24 Outubro 2003

O V Colóquio Hispano-Português de Estudos Rurais dá continuidade a uma já longa e frutífera colaboração entre a Associação Espanhola de Economia Agrária e a Sociedade Portuguesa de Estudos Rurais.

Na sua V edição, coube à Escola Superior Agrária de Bragança a honrosa tarefa de organizar e acolher o evento.

Para este Colóquio escolheu-se como tema central de reflexão o “Futuro dos Territórios Rurais numa Europa Alargada”.

Neste contexto, pretende-se reflectir conjuntamente sobre questões como sejam os modelos de políticas agrícolas e a revisão intercalar da PAC; as políticas de desenvolvimento rural e os novos modelos de utilização do espaço; novas oportunidades e constrangimentos para a produção agrícola e agro-alimentar; e a dimensão histórica da evolução dos territórios rurais.

23 Outubro 2003
Fim: