• Este evento já decorreu.

Semana de Receção

11 Setembro 2023 - 14 Setembro 2023

De 11 a 14 de setembro as novas e novos estudantes do IPB nas cidades de Bragança, Mirandela e Chaves vão viver uma experiência única de integração na academia dos amigos para sempre. Uma semana repleta de atividades científicas, culturais e desportivas para conhecer melhor a instituição, os novos colegas e a própria região e criar uma comunidade académica mais forte e unida.

As boas-vindas às novas e novos alunos estão marcadas para dia 11 de setembro nas cidades de Bragança, Mirandela e Chaves onde os Diretores das Escolas, as associações estudantis e os mentores e mentoras do Projeto Mentoring Academy vão receber os participantes.

Até dia 14 de setembro o programa nas diferentes cidades inclui ainda visitas às escolas, sessões informativas com as associações de estudantes e núcleos, apresentação das tunas académicas e outras atividades desportivas e culturais.

Ao longo da semana os participantes vão ser acompanhados por mentores e mentoras, estudantes mais velhos e voluntários do projeto pioneiro do IPB, o Mentoring Academy. A sua presença, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, vai oferecer aos estudantes deslocados uma valiosa fonte de orientação e conhecimento prático já que ao partilhar as suas próprias experiências tornam mais fácil a adaptação e integração das novas e novos alunos no melhor politécnico do país.

Mais informações: https://www.mentoringacademy.ipb.pt/boasvindas/

11 Setembro 2023