• Este evento já decorreu.

Corrida da Liberdade IPB4All

22 Maio @ 16:00 - 20:00

No âmbito das celebrações dos 50 anos do 25 de abril pelo Instituto Politécnico de Bragança, realizar-se-á a IPB4ALL Corrida da Liberdade. Este será um momento de convívio e celebração, proporcionando aos participantes uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar, enquanto recordam e celebram os valores de liberdade e democracia tão importantes para a comunidade académica.

Data: 22 de maio de 2024

Início: 16h (secretariado e levantamento de dorsais) | 18h (início da corrida).

Fim: 19h30min (seguido pela entrega de prémios e um lanche com animação musical).

Os participantes poderão optar entre as modalidades de caminhada ou corrida (aprox. 5 Km).

Ponto de partida e chegada: Escola Superior de Educação de Bragança (ESEB).

Importante: Não será possível garantir a atribuição de kit (tshirt + dorsal + lanche) para inscrições posteriores a 17 de maio de 2024.

Inscrições: https://inqueritos.ipb.pt/?r=survey/index/sid/933449/newtest/Y/lang/pt

Data:
22 Maio