A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

10 anos de Engenharia do Ambiente e Território na ESAB

9 Junho 2006

A Escola Superior Agrária de Bragança em colaboração com o Núcleo de Ambiente do Instituto Politécnico de Bragança convida todos os alunos, antigos alunos e docentes a participar nas comemorações dos 10 anos do curso de Eng. do Ambiente e do Território a realizar no dia 9 de Junho, no Auditório Principal, com o seguinte programa:
14:30-“A Engenharia do Ambiente e Território na Escola Superior Agrária: evolução e perspectivas futuras”- Eng.º Amílcar Teixeira, vice-presidente da ESAB.
15:00-“Processo de Bolonha e a profissão de Engenheiro Técnico de Ambiente”- Eng.º Luís Adão da Associação Nacional de Engenheiros Técnicos.
15:30-“O papel do Engenheiro do Ambiente na actualidade”- Eng.º Pedro Santos da Associação Portuguesa de Engenheiros do Ambiente.
16:00– Debate
16:30– Intervalo
17:00– Mesa redonda com a participação de ex-alunos a desenvolver actividade profissional.
20.00– Jantar convívio
Para mais informações contactar o NAIPB

Data:
9 Junho 2006