Após a notificação de aceitação do trabalho (resumo) os autores devem enviar o artigo final completo, que será avaliado por membros da Comissão Científica para a sua aceitação definitiva e publicação na íntegra.
A aceitação do resumo não implica a aceitação definitiva e automática do artigo final completo, estando esta dependente do resultado da revisão feita pelos membros da Comissão Científica.
O artigo completo pode ser escrito em português, espanhol ou inglês.
Está disponível um ficheiro MS Word com as normas para a elaboração do texto completo. Este ficheiro Word está formatado de acordo com estas normas e, por isso, pode ser usado como modelo (template) para a elaboração do texto completo.
Normas e Modelo para Trabalho Final PT
Procedimentos para submeter o trabalho completo:
1. Iniciar sessão com os dados do registo
2. Ir a “Mostrar detalhes da conta de utilizador / Mostrar detalles de la cuenta de usuário”
3. No campo “Submissões feitas” e na linha após o ID e titulo do resumo, ir a “Transferir submissão para o servidor”
4. Escolher o ficheiro com o texto MS Word (máximo 10 Mb)
5. “Transferir ficheiro(s) e terminar a submissão”
O autor que vai apresentar a comunicação deverá estar inscrito no Congresso e feito o respectivo pagamento até ao dia 15 de julho de 2017. Sem isso, os trabalhos não serão publicados no Livro de Resumos e nas Atas do Congresso.