Custos e prazos de inscrição

Modalidade de inscrição
Até 15 de Julho de 2017
Depois de 15 Julho de 2017
Normal - Sócios (1)
Normal – Não sócios
Estudantes (2)
Acompanhante (3)
Outros custos e inscrição
Visita Técnica (4)
Jantar do Congresso (5)
Valores em € (euros)
(1) Sócios da Secção Especializada de Engenharia Rural da Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal e Sócios da Sociedad Española de AgroIngenieria, com as quotas em dia. Outros membros de EurAgEng e CIGR (necessário comprovar)
(2) Estudantes que apresentem documentação que comprove a sua matrícula como estudantes em Estabelecimentos de Ensino Superior nas especialidades relacionadas directamente com os temas do Congresso, que não exerçam outra actividade profissional remunerada; e sejam admitidos nessa categoria pela Comissão Organizadora.
(3) A inscrição na modalidade de Acompanhante está condicionada ao número minimo de 10 inscritos e será objeto de elaboração de um programa específico.
(4) A visita técnica tem uma inscrição em separado e um custo adicional.
(5) O Jantar do Congresso está incluído nas modalidades de inscrição Normal. Os inscritos nas modalidades Estudante e Acompanhante poderão inscrever-se para a visita técnica e para o Jantar de Congresso (com o custo de inscrição indicado).

Direitos dos participantes inscritos

Inscrição na modalidade Normal dá direito a:
– participar nas atividades do congresso (sessões técnicas, palestras, conferências, etc.);
– apresentar duas comunicações para publicação nas Atas do Congresso;
– comidas do congresso e jantar do congresso;
– receber uma pasta com documentação do Congresso (Resumos, Atas, etc.)

Inscrição na modalidade Estudante dá direito a:
– apresentar uma comunicação para publicação nas Atas do Congresso;
– comidas do congresso;
– receber uma pasta com documentação do Congresso (Resumos, Atas, etc.)

Para ser aceite a inscrição na modalidade Estudante, deve enviar documento comprovativo de inscrição num estabelecimento de ensino superior.

Esse documento pode ser:

– declaração da universidade ou estabelecimento de ensino superior, comprovando o estatuto de estudante, com indicação clara do grau de ensino / ciclo de estudos e do ano lectivo de 2016 / 2017;  ou

– cópia de cartão de estudante de estabelecimento de ensino superior, onde seja claro / visível o grau de ensino / ciclo de estudos e o ano lectivo de 2016 / 2017.

Deve enviar cópia do documento para o Secretariado do congresso. Pode enviar em formato digital (pdf ou jpeg) para o endereço electrónico: secretaria.ageng@ipb.pt

Inscrição na modalidade Acompanhante (condicionada a número mínimo) dará direito a:
– sessão de recepção e almoços do congresso;
– transporte do hotel para o local dos almoços;
– visita guiada na região (a organizar e dependendo do número de participantes)

NOTA: Para as inscrições realizadas depois de 21 de Julho de 2017, não podemos garantir a disponibilidade de todo o material e serviços, situação que não dá direito a nenhum desconto ou reembolso em relação ao custo da inscrição.