• Este evento já decorreu.

Propriedade Intelectual

10 Novembro 2010

No próximo dia 10 de Novembro vai decorrer no Instituto Politécnico de Bragança um seminário sobre Propriedade Intelectual – Patentes, Modelos, Marcas e Direitos de Autor. O objectivo deste evento é sensibilizar a comunidade académica e empresarial, bem como a sociedade em geral, para a importância e o valor da Propriedade Intelectual.

Tem uma ideia para uma nova máquina? Um novo produto? Um novo processo de fabrico? Quer lançar uma marca? Está a fazer um software? Ou a escrever um livro? O registo da Propriedade Intelectual confere-lhe mais valor, e protege os inventores da contra-facção e da fraude. Além disso, a área da Propriedade Intelectual está a proporcionar cada vez mais oportunidades de emprego.

O seminário decorre dia 10 de Novembro das 14:30 às 16:30 no Auditório Dionísio Gonçalves, Escola Superior Agrária, Bragança, e é uma organização conjunta do IPB, CIMO e da TecMinho. O orador é o Dr. Marco Sousa, da TecMinho.

A inscrição é gratuita mas obrigatória e pode ser feita junto do Dr. Luís Cabrita, por e-mail para dias-pi@ipb.pt ou através do telefone 273 303 221.
A Data limite de inscrição é 2ª-feira dia 10 de Novembro.

Data:
10 Novembro 2010