• Este evento já decorreu.

Exposição Itinerante e Conferência “Tráfico Desumano”

10 Maio 2011 - 11 Maio 2011

Inauguração da Exposição Itinerante “Tráfico Desumano”
Dia 10 de Maio – 16.30 horas – Escola Superior Agrária/ IPB

Conferência subordinada ao tema do tráfico de seres humanos em Portugal
Dia 11 de Maio – 10.00 horas – Auditório Pequeno da Escola Superior Agrária/ IPB

A Exposição “Tráfico Desumano” tem como objectivo sensibilizar a sociedade civil para a problemática do tráfico de seres humanos, desenvolvendo mecanismos de alerta e prevenção, bem como dar a conhecer o contributo do Observatório do Tráfico de Seres Humanos (OTSH) para os avanços na investigação e prevenção deste tipo de tráfico.
A Conferência sobre a temática supra citada contará com as intervenções de S.E. a Secretária de Estado da Administração Interna e da Coordenadora do Observatório de Tráfico de Seres Humanos, sendo ainda apresentada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras a Campanha “Não estás à venda”.

10 Maio 2011
Fim: