A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

3 Dezembro 2007 - 14 Dezembro 2007

O Centro de Informação Europe Direct de Bragança promove a passagem da Exposição Fotográfica – “NorteSulEsteOeste: uma visão a 360º das alterações climáticas” por Bragança, para a qual convida toda a Comunidade do IPB.

A referida exposição – organização conjunta do British Council, do The Climate Group e da Agência Fotográfica Magnum – que reúne um conjunto de fotografias de 10 dos melhores fotógrafos do mundo, está já no espaço exterior do Campus do IPB entre a entrada do edifício da ESTIG e o edifício da ESA. Nela se ilustra o impacto das alterações climáticas em comunidades de diferentes partes do globo, bem como as medidas para a redução das emissões de Carbono que sociedades do Norte, Sul, Este e Oeste estão actualmente a tomar.

A iniciativa é parte integrante da campanha ZeroCarbonCity que tem por objectivo aumentar o conhecimento do público sobre o problema das alterações climáticas.

De 3 a 14 de Dezembro a exposição será também vista por todos os interessados que aí se deslocarem, e em particular pela comunidade escolar da região para a qual serão organizadas, a pedido, visitas guiadas a alunos e docentes de vários níveis de ensino.

3 Dezembro 2007
Fim: