A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Dia Aberto IPB 2010

3 Março 2010

No próximo dia 3 de Março de 2010 irá decorrer o Dia Aberto do Instituto Politécnico de Bragança – IPB, com o objectivo dar a conhecer a Instituição ao público em geral, assim como a oferta formativa das suas 5 Escolas. Pretendemos que todos os visitantes e os alunos do Ensino Secundário, em particular, possam contactar com a realidade do Ensino Superior. Ao abrir as suas portas à comunidade e entre outros, aos alunos de 10ª, 11º e 12º anos, CEFs T5 e T6 e Cursos Profissionais, o IPB oferecerá várias actividades desde demonstrações, visitas a laboratórios e actividades experimentais.

• O acesso a estas actividades obedece a uma inscrição prévia, a efectuar online, até ao dia 24 de Fevereiro de 2010.
  • Com base nas fichas de inscrição a organização elaborará um programa para cada grupo de alunos/participantes.
  • Sempre que uma actividade esteja sobrelotada, será proposta a substituição desta por outra dentro de uma área afim.
  • A recepção dos alunos será efectuada no Campus de Santa Apolónia, onde deverão dirigir-se ao secretariado.
  • Haverá um guia do IPB para acompanhar cada grupo durante o tempo que permanecer no Campus.

Os almoços serão oferecidos pelo IPB, na Cantina dos Serviços de Acção Social, a todos os participantes destas Jornadas, desde que o mencionem na ficha de inscrição.

Data:
3 Março 2010