• Este evento já decorreu.

Curso livre de Permacultura

18 Maio 2011 - 19 Maio 2011

A Permacultura assume-se como uma alternativa para um futuro sustentável.
A agricultura biológica s.l. é uma das suas componentes fundamentais.
Dúvidas?
Anuncia-se um curso livre de Permacultura aberto a toda a comunidade do IPB, e não só.

Monitor: Maurício Umann

Local: Auditório Pequeno da Escola Superior Agrária de Bragança

Datas: Quarta-feira 18 de Maio, das 14h00 às 18h30 e das 21h00 às 23h00. Quinta-feira 19 de Maio das 9h00 às 12h30m

Organização: Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, Núcleo Distrital de Bragança; ACRPipb – Associação Cultural e Recreativa do Pessoal do Instituto Politécnico de Bragança; Escola Superior Agrária de Bragança.

Inscrições (no início do curso): 10 euros – sócios da Quercus e da ACRPipb; 12,5 euros – não associados das duas organizações.

Inscrição através do endereço permacultura@ipb.pt (pf. indicar no assunto: “permacultura”)

Limite máximo de inscrições: 40 (por ordem de chegada).

Cada inscrito tem direito a um livro sobre Permacultura da autoria de Maurício Umann e um comprovativo de participação.

18 Maio 2011
Fim: