A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Seminário Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior e Medidas da Construção Sustentável

15 Março 2010

Numa parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e a Agência para a Energia (ADENE), a Iniciativa CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL promove oito SEMINÁRIOS em 2010 em diversos auditórios no país – o primeiro ciclo dos quais integrando Bragança -, com a duração de duas horas e meia, dedicados ao Sistema de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior bem como a temas relacionados com as oportunidades de intervenção no meio edificado numa abordagem de valorização dos recursos – todos com entrada é gratuita.

Após duas décadas a conceber e a realizar edifícios que integram os melhores conceitos e medidas disponíveis para a construção sustentável e que resultaram em elevados níveis de conforto ambiental e em baixos consumos de energia para os utilizadores finais, a Tirone Nunes lançou a Iniciativa CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL, constituída pelo livro com o mesmo nome, e pelas páginas na Internet www.construcaosustentavel.pt e www.casacertificada.pt .

No âmbito da parceria acima referida e em nome da Agência Portuguesa do Ambiente, da Agência para a Energia e da Iniciativa CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL gostaria de convidá-lo a participar no seminário que estamos a promover, com o tema: SEMINÁRIO CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA E DA QUALIDADE DO AR INTERIOR E MEDIDAS DA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL,

Este seminário terá lugar no Auditório Auditório Dionísio Gonçalves da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de, Bragança no Campus de Santa Apolónia em Bragança, e decorrerá entre as 15H e as 17H30, de acordo com o programa em anexo.
A entrada é gratuita mas de inscrição obrigatória através do endereço electrónico mail@tironenunes.pt ou pelo telefone 219616646.

Data:
15 Março 2010