• Este evento já decorreu.

Dia do IPB

28 Janeiro 2009

28 de Janeiro é o Dia do Instituto Politécnico de Bragança, assinalando a tomada de posse da primeira Comissão Instaladora que se realizou em 1983.
O IPB vem deste modo convidar para a Sessão solene do Dia do IPB, que terá lugar no dia 28 de Janeiro próximo, no Auditório Professor Dionísio Gonçalves, com um programa que se iniciará pelas 15h com o cortejo de Doutores, seguido das intervenções do Presidente da Associação Académica, do Sr. Governador Civil, do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Bragança e do Sr. Presidente do IPB.
Seguir-se-á a Oração de Sapiência proferida pelo Professor Doutor João Côrte-Real, Professor Catedrático da Universidade de Évora e as entregas de prémios e diplomas aos melhores alunos de 2008 e de medalhas aos funcionários com 10 e 20 anos ao serviço do IPB. O cortejo de Doutores encerrará a Sessão solene, à qual se seguirá um Porto de honra.

Data:
28 Janeiro 2009