História, localização e infra-estruturas.

Os serviços e as pessoas.

Organização, departamentos e centros de recursos.

CET, Licenciaturas e Mestrados.

Programas e projectos de investigação.

Apoio e transferência de conhecimento.

A atmosfera, as instalações, as pessoas.

Acontece na ESA.

 

Blogue Notícias ESA
IPB.Virtual - plataforma de e-learning e de e-research
Clima na Escola Superior Agrária de Bragança
Portal Candidato IPB
Ligações B-ON - Biblioteca do Conhecimento OnlinePlataforma DeGóis - Plataforma Nacional de Ciência e TecnologiaCampus Virtual IPB

Bolsa de Emprego

Classificado Nº 14011

Data de registo: 2019-05-17
Tipo: Oferta
Título: Gestor Técnico da Unidade de Inovadora do Agronegócio da UniLúrio (U-IAU)
Localidade: Campus de Unango – Niassa - Moçambique
Descrição: UNIVERSIDADE LÚRIO
PEDIDO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
MOÇAMBIQUE

UNILURIO APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES PARA O PROJECTO AGRICULTURA E INDÚSTRIA
Concurso Nr. 52A0003051 Nº 25/UniLúrio/UGEA/2019
Referência do acordo de financiamento: 21001550365425

Número do projecto ID: P-MZ-I00-002
1. A Universidade UNILURIO-Lúrio recebeu financiamento do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) para custear as despesas do Projecto de Apoio ao Desenvolvimento das Habilitações para a Agricultura e Indústria – UNILURIO, e pretende aplicar parte do montante acordado deste financiamento para os pagamentos sob o contrato de Gestor Técnico da Unidade de Inovadora do Agronegócio da UniLúrio (U-IAU).

2. Sob a Direcção geral do Director Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) e do Coordenador do projecto o Gestor Técnico da U-IAU, será responsável pelo desenvolvimento do plano estratégico e de negócios da U-IAU e um plano de acção para os próximos cinco anos (2019-2024), bem alinhado com os programas de trabalho do projecto aprovados pelo BAD e pelo plano de desenvolvimento estratégico da FCA.
Ela / ele será responsável por:
a) Estabelecimento e Capacitação da U-IAU para assumir a liderança e apoiar em acções de empreendedorismos e incubação de actividades inovadoras de agronegócio na FCA;
b) Formação e orientação de estudantes para actividades inovadoras de agronegócio e produção de alimentos, auto-emprego e apoio ao empreendedorismo;
c) Melhorar a apreciação, compreensão, conscientização e capacitação de todos os funcionários docentes e não-docentes da FCA para proporcionar o ensino orientado para o empreendedorismo agrícola e de produção de alimentos em todos os aspectos de seu trabalho;
d) Realizar outras actividades, conforme a solicitação do Director da FCA ou pelo coordenador do projecto.

3. A UNILÚRIO-Universidade Lúrio convida agora Consultores Individuais para manifestar o seu interesse em fornecer os serviços acima descritos. Os consultores interessados devem fornecer informações sobre suas qualificações e experiência demonstrando sua capacidade de realizar esta tarefa (documentos, referência a serviços similares, experiência em tarefas semelhantes, etc.).

4. Os critérios de elegibilidade, o estabelecimento da lista restrita e o procedimento de selecção serão de acordo com as “Regras e Procedimentos para o Uso de Consultores” do Banco Africano de Desenvolvimento, Julho de 2012, que estão disponíveis no site do Banco em http://www.afdb.org.

Por favor note que o interesse expresso por um Consultor não implica qualquer obrigação por parte da UNILÚRIO-Universidade Lúrio de incluí-lo na lista-curta de finalistas.

5. O consultor será contratado por um período de um (1) ano, renovável com base na avaliação de desempenho e terá como base o Campus de Unango – Niassa - Moçambique e a data de início estimada é 1 de Agosto de 2019.

6. Os consultores interessados podem obter os Termos de Referência no endereço abaixo durante o horário de expediente das 8h00 às 17h00.

7. As manifestações de interesse em língua inglesa devem ser enviadas para o endereço abaixo até 31 de Maio de 2019 às 15h30 e mencionar "Gestor Técnico da Unidade de Inovadora do Agronegócio da UniLúrio (U-IAU)". As Manifestações de interesse podem ser enviadas por email.

 

Autor: UniLúrio - Universidade Lúrio
E-Mail:  jsalavessa@unilurio.ac.mz
Telefone/Contacto:  
Observações:  UniLúrio - Universidade Lúrio,
Unilurio: Unidade de Gestão de Projectos SSDAIP
Prof. João José Sotto Maior Salavessa
Bairro de Marrere, Rua nr. 4250, km 2.3, Nampula, Moçambique,
Tel: + 258 26 220 200,
E-mail: jsalavessa@unilurio.ac.mz

Voltar