Plano de pormenor da ESA para a abertura a atividades presenciais

 

História, localização e infra-estruturas.

Os serviços e as pessoas.

Organização, departamentos e centros de recursos.

CTeSP, Licenciaturas e Mestrados.

Programas e projectos de investigação.

Apoio e transferência de conhecimento.

A atmosfera, as instalações, as pessoas.

Acontece na ESA.

 

Blogue Notícias ESA
IPB.Virtual - plataforma de e-learning e de e-research
Clima na Escola Superior Agrária de Bragança
Portal Candidato IPB
Ligações B-ON - Biblioteca do Conhecimento OnlinePlataforma DeGóis - Plataforma Nacional de Ciência e TecnologiaCampus Virtual IPB
Redes Sociais Facebook Instagram Twitter

Bolsa de Emprego

Classificado Nº 14132

Data de registo: 2022-05-24
Tipo: Oferta
Título: Estágio curricular - Cavalo Lusitano
Localidade: Santo Estevão - Santarém
Descrição: A Campline Horses, uma empresa com o objetivo de criar uma abordagem profissional ao Desporto Equestre através da participação olímpica intercontinental, está disponível para receber estudantes a precisarem de local para realizarem os seus estágios curriculares.

Em 2021, a Campline Horses já tinha colocado dois atletas nos Jogos Olímpicos de Tóquio de dois continentes diferentes - Europa e América do Sul. Representando Portugal, Rodrigo Moura Torres e Fogoso Campline alcançaram a maior pontuação de sempre para a raça lusitana - 78,943%, colocando-se em 16º lugar. João Victor Marcari Oliva e Escorial Campline, que ficou em 26º lugar, também fez história ao marcar 70,419%, que é a pontuação mais alta para o país do cavaleiro brasileiro.

A raça Lusitana tem vindo a conquistar os holofotes internacionais e com o sucesso dos cavalos Campline Horses nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a conjetura mudou completamente. Acredita que o cavalo Lusitano tem um enorme potencial de expansão em novos mercados e no desporto global. Acredita haver muito potencial que apenas necessita de uma oportunidade para se destacar.

 

Autor: Campline Horses
E-Mail:  gjaneiro@camplinehorses.com
Telefone/Contacto:  910 589 909
Observações:  

Voltar