História, localização e infra-estruturas.

Os serviços e as pessoas.

Organização, departamentos e centros de recursos.

CET, Licenciaturas e Mestrados.

Programas e projectos de investigação.

Apoio e transferência de conhecimento.

A atmosfera, as instalações, as pessoas.

Acontece na ESA.

 

Blogue Notícias ESA
IPB.Virtual - plataforma de e-learning e de e-research
Clima na Escola Superior Agrária de Bragança
Portal Candidato IPB
Ligações B-ON - Biblioteca do Conhecimento OnlinePlataforma DeGóis - Plataforma Nacional de Ciência e TecnologiaCampus Virtual IPB

Bolsa de Emprego

Classificado Nº 13996

Data de registo: 2019-01-18
Tipo: Procura
Título: Estágios HOSPITAL FMV-ULISBOA
Localidade: Lisboa
Descrição: Oferta de estágios finais de curso com duração de 6 Meses
Oferecemos um estágio orientado por um Enfermeiro Veterinário e com tutoria de proximidade com os docentes (Médicos Veterinários) responsáveis pelos serviços.

Perfil desejado
Procuramos alguém que goste de aprender e se manter atualizado ao mais alto nível; seja paciente, atencioso e que tenha uma boa capacidade de concentração. Autonomia e proatividade são características fundamentais e esperadas de um bom enfermeiro. Conseguir tomar a frente em momentos decisivos pode fazer a diferença num caso de urgência, por exemplo. Portanto, o enfermeiro precisa ter noção das funções e também capacidade de tomar atitudes por iniciativa própria. É também fundamental saber lidar com as pessoas e ter boa comunicação. A atividade de enfermagem é, sobretudo, cuidar dos pacientes, atender pessoas e cooperar com os médicos. Para o desenvolvimento dessas tarefas é imprescindível manter um bom relacionamento interpessoal. Além isso, ter boa comunicação é fundamental, pois é necessário expressar-se com clareza, para explicar procedimentos aos tutores, por exemplo. O nosso trabalho é essencialmente um trabalho em equipa, no qual cada envolvido tem uma tarefa importante a desempenhar e todos precisam estar em sintonia para que tudo corra como desejado. Este é também um trabalho que exigirá controle emocional, para lidar em momentos delicados da profissão e para que eles não sejam transportados para a vida pessoal.

Candidaturas
A seleção dos candidatos será realizada com recurso a média ponderada incluindo carta de motivação (40%)+ Entrevista (30%) + Média curricular (30%). As cartas de referência são opcionais.
Após a receção das candidaturas serão selecionados os candidatos que passam à fase de entrevista sendo os finalistas contactados no prazo de 8 dias úteis (12 de Fevereiro) após término do prazo de candidatura.
Candidaturas (ou questões) até 31 de Janeiro de 2018 via email para:
anamafalda@fmv.ulisboa.pt e solange@fmv.ulisboa.pt
No assunto deve constar: “Estágios para Enfermeiros”

 

Autor: HOSPITAL FMV-ULISBOA
E-Mail:  
Telefone/Contacto:  
Observações:  

Voltar