Eleição das Comissões de Curso da ESA – 2017

 

História, localização e infra-estruturas.

Os serviços e as pessoas.

Organização, departamentos e centros de recursos.

CET, Licenciaturas e Mestrados.

Programas e projectos de investigação.

Apoio e transferência de conhecimento.

A atmosfera, as instalações, as pessoas.

Acontece na ESA.

 

Blogue Notícias ESA
IPB.Virtual - plataforma de e-learning e de e-research
Clima na Escola Superior Agrária de Bragança
Portal Candidato IPB
Ligações B-ON - Biblioteca do Conhecimento OnlinePlataforma DeGóis - Plataforma Nacional de Ciência e TecnologiaCampus Virtual IPB

Bolsa de Emprego

Classificado Nº 13954

Data de registo: 2017-12-20
Tipo: Oferta
Título: Coordenador(a) Financeiro(a)
Localidade: Bragança
Descrição: O Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos - Associação CNCFS está a proceder ao concurso para a contratação de um perfil de "Coordenador(a) Financeiro(a)" que desempenhará essas funções.

A contratação tem início previsto no mês de fevereiro de 2018 e será por tempo indeterminado.
Os candidatos deverão ser licenciados em ciências empresariais ou áreas afins; serão preferidos candidatos com licenciaturas na área da gestão, informática de gestão ou contabilidade. Serão preferidos candidatos com experiência de trabalho na elaboração e gestão de projetos de incentivos e apoios a associações ou na área da agricultura, bem como a experiência na área dos frutos secos, disponibilidade imediata e aptidão e gosto pelo trabalho de campo e em equipa.

São aceites candidaturas de 16 de dezembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018.

Pretende-se uma pessoa proativa, polivalente, com espírito de iniciativa e dinamismo, boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade, bons conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas) e de utilização de sistemas informáticos.
Deverá ter muito boa capacidade de organizar e sistematizar documentação complexa, comunicar (oralmente e por escrito), de estabelecer boas relações interpessoais e de ser capaz de lidar com adversidades.
Experiência profissional relevante pode ser fator adicional de valorização, nomeadamente na elaboração, acompanhamento ou análise de projetos e de candidaturas a incentivos comunitários e, especialmente, motivação relevante pela investigação agrária.
Ser um profissional com boa capacidade de organização administrativa, autonomia e características de liderança são alguns dos aspetos essenciais.
Ter carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro (principalmente na região do Norte) e fora do país é essencial, residência em Bragança é um fator preferencial.
São ainda fatores a considerar a capacidade de aplicação de processos e metodologias.

A candidatura é efetuada pelo envio de Curriculum Vitae detalhado do candidato, bem como uma carta de motivação, descrevendo a motivação e os objetivos profissionais do candidato e até um máximo de três cartas de referência.
As candidaturas devem ser enviadas para o email rh@cncfs.pt até ao dia 10 de janeiro de 2018.

No caso de serem selecionados, os candidatos serão chamados para entrevista profissional a decorrer entre os dias 11 e 20 de janeiro de 2018.
Se os candidatos forem selecionados para entrevista devem trazer consigo todos os documentos originais de comprovação do currículo bem como as versões entregues por correio eletrónico devidamente rubricadas e datadas pelo candidato.

O valor da contrapartida de remuneração está estimado em aproximadamente 800 Euros, a serem pagos no final de cada mês e aos quais serão acrescidos os valores legais, nomeadamente subsídios de férias e de Natal.

 

Autor: Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos - Associação CNCFS
E-Mail:  rh@cncfs.pt
Telefone/Contacto:  
Observações:  

Voltar