Eleição das Comissões de Curso da ESA – 2017

 

História, localização e infra-estruturas.

Os serviços e as pessoas.

Organização, departamentos e centros de recursos.

CET, Licenciaturas e Mestrados.

Programas e projectos de investigação.

Apoio e transferência de conhecimento.

A atmosfera, as instalações, as pessoas.

Acontece na ESA.

 

Blogue Notícias ESA
IPB.Virtual - plataforma de e-learning e de e-research
Clima na Escola Superior Agrária de Bragança
Portal Candidato IPB
Ligações B-ON - Biblioteca do Conhecimento OnlinePlataforma DeGóis - Plataforma Nacional de Ciência e TecnologiaCampus Virtual IPB

Bolsa de Emprego

Classificado Nº 13949

Data de registo: 2017-10-29
Tipo: Oferta
Título: Engenheiros Agrícolas
Localidade: Portugal
Descrição: A RED – Relvados e Equipamentos Desportivos Lda. é uma empresa fundada em 1989, e que se dedica desde então à construção e manutenção de Campos de Futebol (naturais e sintéticos), Espaços Verdes, Jardins e outros Pisos Desportivos.

No que respeita ao futebol, a RED é há muitos anos líder do mercado, tendo construído os relvados dos principais clubes portugueses, e prestando serviços de manutenção aos mesmos. Assim, neste momento, a RED tem contratualizadas manutenções completas, abrangendo Estádios e Centros de Treino com, entre outras, as seguintes entidades:
Federação Portuguesa de Futebol
Futebol Clube do Porto
Sport Lisboa e Benfica
Sporting Clube de Portugal
Sporting de Braga

No caso da FPF, a nossa relação contratual abrange ainda o apoio na preparação dos diferentes relvados onde jogam as diversas Selecções Nacionais, antes da realização desses jogos. Por outro lado, temos contratado com a Liga Portugal um serviço de assistência técnica compreendendo a 1ª e a 2ª Ligas.

A RED tem um quadro de cerca de 80 colaboradores, dispersos por todo o país, e que engloba um conjunto de Engenheiros e Técnicos Agrícolas e ainda Arquitectos Paisagistas, já que é essencial para a empresa dispor de competências técnicas adequadas à qualidade que procura sempre oferecer quer nas tarefas de construção, quer nas de manutenção. Estando inserida num sector de actividade onde não existe uma oferta suficiente dessas competências, a RED realiza um esforço permanente de formação técnica do seu pessoal, procurando promover a evolução das suas capacidades para patamares condizentes com as responsabilidades que são conferidas em cada caso.

Vivendo a empresa nos últimos anos uma fase de expansão, tem sentido permanente necessidade de procura dos meios humanos indispensáveis à sustentabilidade do seu crescimento. Neste quadro, a empresa encontra-se interessada em admitir jovens Engenheiros Agrícolas, com pouca ou nenhuma experiência profissional, que possa integrar nas suas equipas dando-lhes formação teórica e prática e oferecendo-lhes uma oportunidade de carreira profissional de indubitável interesse. Para além da sua formação académica, são condições primordiais para a admissão desses elementos:
- bons conhecimentos de língua inglesa, falada e escrita
- domínio da informática ao nível do utilizador
- ambição de construção de uma carreira profissional com constante evolução
- facilidade de relacionamento humano, com aptidão para trabalho em equipe

Os interessados podem candidatar-se para o email através da apresentação de Curriculum Vitae de acordo com o modelo Europass

 

Autor: RED – Relvados e Equipamentos Desportivos Lda
E-Mail:  manuelpedro.melo@relvados.com
Telefone/Contacto:  
Observações:  

Voltar