CIEEMAT 2017

O III Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Ambiente e Tecnologia (CIEEMAT) vai decorrer na cidade de Bragança, Portugal, de 12 a 14 de julho de 2017.

Depois das duas primeiras edições, realizadas no Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET/RJ), Campus de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil, o CIEEMAT vai agora ter a sua 3.ª edição em Protugal, promovida pelo  Instituto Politécnico de Bragança (IPB),  em coorganização com o CEFET/RJ e a Universidade da Corunha (UC), Espanha.

O CIEEMAT pretende, assim, ser um encontro privilegiado de profissionais, investigadores, professores e estudantes dos países Ibero-Americanos que desenvolvem a sua atividade na energia e ambiente e congregam em torno delas o empreendedorismo e a inovação tecnológica.