Vídeos ESA

vídeos da Escola Superior Agrária de Bragança

Mestrados

Posted by CiESA on Janeiro 29th, 2008

One Response to “Mestrados”

  1. CiESA Says:

    A ESAB ministra um conjunto de cursos de mestrado, tendentes a fornecer formação complementar especializada aos detentores de uma licenciatura numa área compatível.
    Os cursos de mestrado em Agroecologia, Tecnologias Animais e Qualidade e Segurança Alimentar pretendem assegurar formação específica em áreas fundamentais dos diversos domínios da produção e transformação de produtos alimentares.
    A produção primária numa perspectiva integradora das condições ecológicas com as várias actividades de produção e sistemas de agricultura constituem a filosofia do Curso de mestrado em Agroecologia.
    A transformação e controlo de qualidade, da fileira de produção animal, sectores de transformação, comercialização e marketing de produtos de origem animal são tema do Curso de mestrado em Tecnologias Animais.
    Os diversos sectores da área alimentar, desde a produção industrial e artesanal, à distribuição e comercialização, restauração e certificação, assim como os do âmbito da alimentação e saúde pública, fiscalização, licenciamento e controlo são temas do Curso de mestrado em Qualidade e Segurança Alimentar.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>