Realiza-se a 11 e 12 de Maio a XXI Semana das Ciências Agrárias na Escola Superior Agrária de Bragança. Este ano, um pouco diferente e integralmente em modo On-line, o evento conta com a organização dos vários Núcleos de Estudantes em conjunto com a Associação de estudantes da ESAB. Nesta edição adaptada às atuais circunstâncias, as sessões, divididas em apenas dois dias, estão marcadas para as 16 horas com um conjunto de palestras e sessões a cargo de oradores convidados.

Como em 2020 a Semana das Ciências Agrárias não se realizou como consequência do confinamento vivido na data da sua realização, em 2021 regressa de uma forma diferente e mais reduzida. Este ano, um dos mais importantes eventos do Instituto Politécnico de Bragança não terá um tema associado, mas terá espaço para todos os cursos da Escola Superior Agrária que através dos Nucleos de Estudantes, elegeram o tema da sessão ou palestra que os representa.

A par com as palestras temáticas de cada curso da Escola Superior Agrária, do programa fazem ainda parte um conjunto de sessões onde serão apresentados alguns projetos como o Love and Respect, Projeto de Inovação Social em territórios do interior através da agricultura ou o Projeto Greenlight relacionado ao INOVA+.

O evento decorrerá online, e pode ser visto no canal youtube do IPB.

Para obtenção de certificado de participação, deverá efetuar o registo aqui.