10987731_422888301220574_1220573892555294749_n

NOCTULA Channel, Instituto Politécnico de Bragança, Escola Superior Agrária e Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança promovem o workshop “Como conseguir emprego em 30 dias“

Este Evento pretende ser um impulsionador da procura ativa de emprego, dando apoio e partilhando experiências para facilitar essa tarefa.
O portal NOCTULA Channel realiza, em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança, Escola Superior Agrária e Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança um workshop sobre o tema “Como conseguir emprego em 30 dias“, dia 18 de março, na cidade de Bragança.
Tendo em conta a taxa de desemprego em Portugal e a dificuldade com que muitos recém-licenciados se deparam para encontrar emprego, é fundamental dar apoio e partilhar experiências para facilitar essa tarefa. Por essa razão, o portal NOCTULA Channel decidiu desenvolver este workshop.

O evento tem como objetivo ensinar os “truques” que todos devem saber quando procuram emprego.
O orador do evento será Pedro Silva-Santos, que, com uma personalidade extrovertida e cativante, promete agitar a audiência com várias técnicas de marketing pessoal, de criação e manutenção de redes de contactos, e de aumento da autoconfiança pessoal e profissional.
“Nunca peças autorização para fazer seja o que for! Pede desculpa e corrige a situação caso alguma coisa corra mal“, defende Pedro Silva-Santos.
Pedro Silva-Santos é atualmente Diretor Executivo da NOCTULA – Consultores em Ambiente e fundador das marcas NOCTULA Channel, inNOCTULA (software de gestão e monitorização) e NOCTULA jobs (plataforma de leilão de serviços).

O Instituto Politécnico de Bragança e as suas escolas, proporcionam formação superior, estando também vocacionados para a investigação e prestação de serviços à comunidade. Desde a sua criação, tem adotado um caminho de crescente afirmação, pelo rigor e qualidade.

O workshop “Como conseguir emprego em 30 dias” terá entrada livre mas inscrição obrigatória, e realizar-se-á no Auditório Professor Dionísio Gonçalves da ESA-IPB, dia 18 de março, das 14h30 às 17h30. As inscrições deverão ser efetuadas através da página: http://goo.gl/qk4K7U.

Contactos:
Sofia Marques Correia, Responsável de Comunicação do NOCTULA Channel