Dia Aberto do IPB - 7 de maio de 2014Dia 7 de Maio de 2014, decorrerá o Dia Aberto do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), que mais uma vez abre as suas portas aos alunos dos Ensinos Básico e Secundário e ao público em geral para divulgar as áreas de atividade técnico-científica e a oferta formativa disponível no IPB, permitindo à comunidade, e aos alunos do Ensino Secundário, em particular, um contacto privilegiado com o Ensino Superior.

Em http://diaaberto.ipb.pt poderão consultar as atividades disponíveis este ano.

A inscrição deverá ser realizada até ao dia 2 de maio através dos telefones 273 303 388, 964822495, ou do formulário on-line disponível em http://diaaberto.ipb.pt .

 As atividades decorrerão em dois períodos (manhã e tarde).
Solicitamos que procedam à marcação dos conjuntos de atividades que pretendem fazer, reservando-nos o direito de fazer os ajustamentos que entendermos necessários ao melhor desenvolvimento dos percursos a cada grupo visitante.

O almoço poderá ser marcado na Cantina dos nossos Serviços de Ação Social, e é oferta do IPB pelo que, se desejarem almoçar, deverão indicar essa opção quando da inscrição.