Recolher alimentos e roupas para distribuir pelas instituições mais carenciadas do concelho de Bragança é o objetivo da “Praxe Solidária”, organizada pela Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Bragança. Alunos da Escola Superior Agrária dão exemplo com praxe solidária

“Saímos para a rua para fazer recolha de alimentos, porta a porta e em grandes superfícies, como o Intermarché ou o Pingo Doce. No final, os alimentos são separados por género e são entregues a  várias instituições de Bragança, com o apoio do Pe. Calado Rodrigues, capelão do IPB”, explicou Miguel Santos, presidente da Associação.

Mobiliza não só os caloiros mas alunos de segundo ano e mesmo de mestrado. “É já uma praxe mítica”, frisa.

em Mensageiro de Bragança