Lista de Actividades Dia Aberto 2011

O Dia Aberto do Instituto Politécnico de Bragança – IPB 2011, é já no dia 2 Março próximo. Pretendemos que todos os visitantes e os alunos do Ensino Secundário, em particular, possam contactar com a realidade do Ensino Superior através de várias actividades tais como demonstrações, visitas a laboratórios e actividades científicas, artísticas e desportivas nas seguintes áreas:

1.       Engenharias e Tecnologias

2.       Biologia e Biotecnologia

3.       Ambiente e Recursos Naturais

4.       Saúde

5.       Artes

6.       Desporto

7.       Ciências Empresariais

A lista de actividades disponível em http://diaaberto.ipb.pt/.

As actividades decorrerão em dois períodos (manhã e tarde). Pedimos porém que marquem (pelos telefones 273 303 388 ou  964822495)  os conjuntos de actividades que pretendem fazer, reservando-nos o direito de fazer os ajustamentos que entendermos necessários ao melhor desenvolvimento dos percursos.

A inscrição deverá ser realizada até ao dia 25 de Fevereiro através dos telefones 273 303 388 ou  964822495

O almoço poderá ser marcado na Cantina dos nossos Serviços de Acção Social, e é oferta do IPB pelo que, se desejarem almoçar, deverão indicar essa opção quando da inscrição.

Certos do melhor acolhimento do nosso convite, solicitamos o reencaminhamento desta mensagem para potenciais interessados.

Qualquer dúvida ou dificuldade poderá ser esclarecida pelo email giape@ipb.pt ou através do Telemóvel: 964822495.