Notícias ESA

Blogue de notícias da Escola Superior Agrária de Bragança

Resultados das candidaturas aos concursos especiais de acesso (titulares de cursos de especialização tecnológica, maiores de 23 anos e titulares de curso médio e superior) e da 1ª fase de candidaturas para os regimes de mudança de curso, transferência e reingresso nos ciclos de estudo de licenciatura 2009/2010

Lista de resultados das candidaturas ao concurso especial de acesso para maiores de 23 anos

Lista de resultados das candidaturas aos concursos especiais para titulares de cursos de especialização tecnológica e cursos médios e superiores

Lista de resultados da 1ª fase de candidaturas aos regimes de mudança de curso, transferência e reingresso

Resultados das candidaturas aos concursos especiais de acesso (titulares de cursos de especialização tecnológica, maiores de 23 anos e titulares de curso médio e superior) e da 1ª fase de candidaturas para os regimes de mudança de curso, transferência e reingresso nos ciclos de estudo de licenciatura.
Os candidatos colocados deverão, obrigatoriamente, efectuar a sua matrícula nos balcões dos Serviços Académicos de 21 a 25 de Setembro de 2009.
Os candidatos suplentes poderão ainda ser colocados caso haja libertação de vagas por não matrícula de outros candidatos colocados dentro dos prazos estipulados.
Consulte a página dos Serviços Académicos na opção Informação académica / Matrículas e inscrições para informação sobre a matrícula/inscrição no IPB.

Novas candidaturas aos regimes de mudança de curso e transferência (2ª fase) poderão ser efectuadas aos balcões dos Serviços Académicos do IPB até 30 de Setembro de 2009.

Portal Candidato IPB

NOTA IMPORTANTE:
Os candidatos suplentes não colocados poderão ainda obter colocação por utilização das vagas sobrantes do regime geral de acesso, com a seguinte precedência: 1º) Titulares de cursos de especialização tecnológica; 2º) Candidatos ao concurso especial de acesso para maiores de 23 anos; 3º) Titulares de cursos superiores e médios; 4º) Transferências; 5º) Mudanças de curso. Estas colocações adicionais seguirão o seguinte procedimento:
a) Para titulares de cursos de especialização tecnológica, maiores de 23 anos e titulares de cursos superiores e médios: serão utilizadas as listas de seriação dos candidatos suplentes não colocados (período único de candidaturas, já terminado);
b) Para transferências e mudanças de curso: serão elaboradas novas listas de seriação, a partir dos candidatos suplentes não colocados na 1ª fase de candidaturas e os candidatos à 2ª fase de candidaturas, a decorrer até 30 de Setembro.
Os candidatos colocados, de acordo com o anterior procedimento, serão contactados pelos Serviços Académicos do IPB, a partir do dia 20 de Outubro.

Para mais informação, consulte o regulamento dos concursos especiais de acesso e ingresso no ciclo de estudos do grau de licenciado e o regulamento dos regimes de mudança de curso, transferência e de reingresso no ciclo de estudos conducente ao grau de licenciado.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2024 Notícias ESA

Theme by Anders NorenUp ↑