O Instituto Politécnico de Bragança informa que, se encontra aberta até 30 de Setembro, a 2ª fase de candidaturas aos Cursos de Mestrado a funcionar neste Instituto Politécnico, no ano lectivo 2009/2010.

Os alunos que não tenham a licenciatura concluída mas prevejam concluí-la durante o período de exames de finalistas, podem apresentar uma candidaturas condicional.

A candidatura pode ser realizada ao balcão dos Serviços Académicos do IPB (a funcionar na Escola Superior de Educação) ou via correio para o seguinte endereço:

Serviços Académicos
Instituto Politécnico de Bragança
Campus Santa Apolónia, Apartado 1038
5301-854 Bragança

Documentos a entregar:
– Boletim de candidatura (descarregável online);
– Documento comprovativo das habilitações exigidas (alunos formados no IPB estão dispensados);
– Curriculum Vitae redigido em impresso próprio (descarregável online);
– Fotocópia do Bilhete de Identidade;
– Fotocópia do Número de Identificação Fiscal;
– Procuração, quando for caso disso.
– Caso opte pela inscrição via CTT (correios), deverá enviar cheque para pagamento dos emolumentos do processo de candidatura, no valor de 25,00 € (vinte e cinco euros).

Propinas de mestrado 2009/2010 (podendo ser pagas em prestações):

• 950€/ano Mestrados

Para mais informação consulte Acesso à ESA 2009/2010 e o Portal do Candidato.