Notícias ESA

Blogue de notícias da Escola Superior Agrária de Bragança

XXII Semana das Ciências Agrárias

Workshop: Boas Práticas de Atendimento ao Público

Curso avançado “Fungos e micotoxinas em alimentos e produtos armazenados”

Mais informações: http://mycotox-palop.esa.ipb.pt/eventos/

WORKSHOP NIR: Aplicações na área alimentar

Seminário OVISPID

A genética aplicada aos recursos pesqueiros

No âmbito da sua visita ao IPB, a Prof. Dra. Simoni Silva da Universidade Federal do Pará, irá apresentar a palestra “Instituto de Estudos Costeiros, UFPA: A genética aplicada aos recursos pesqueiros”.

A palestra irá decorrer na próxima 4f dia, 19 de Outubro, às 16:00H no Auditório pequeno da Escola Superior Agrária.

Convidam-se todos os interessados a estarem presentes.

Workshop: Ferramentas Facilitadoras da Pesquisa

Curso sobre “Climate Analysis and Climate Change”

Inscrições e informação adicional no seguinte cartaz: Climate Change

Workshop PHARMAPITOX: desenvolvimento de um coletor inovador para uso nas indústrias farmacêutica e cosmética

Seminários de AgroBioTecnologia: Trichoderma hamatum: biostimulant and bioinsecticidal capacity of na endophyte from kale roots (Brassica oleracea var. acephala)

Na próxima sexta feira, dia 23, às 14h30min, no Auditório Cave, vai realizar-se uma palestra proferida pelo Profº Doutor Jorge Poveda da Universidad Publica de Navarra (Espanha), intitulada “Trichoderma hamatum: biostimulant and bioinsecticidal capacity of na endophyte from kale roots (Brassica oleracea var. acephala)”.

Assim, convidam-se todos os interessados a estarem presentes. A participação é gratuita e não requer inscrição.

« Older posts