Cara comunidade do IPB,

Temos o prazer de anunciar que a ESAB, através dos docentes ligados à I&D em bioinformática, organizará em 22 e 23 de Abril de 2009 uma nova edição, renovada e melhorada, do Curso de Bioinformática.

Abrem-se agora as inscrições a todos quantos quiserem participar e aprender sobre a Bioinformática. Alunos, docentes e funcionários estão convocados! Os preços das inscrições são muito convidativos:

Alunos: 15 Euros

Docentes e funcionários: 25 Euros

Participantes Externos ao IPB: 25 Euros

As inscrições poderão ser feitas de forma on-line neste portal, basta clicar aqui e efectuar a submissão dos dados em formulário electrónico, ou pessoalmente, contactando com os professores: Sérgio Deusdado (extensão 3267) ou Altino Choupina (extensão 3371).

As inscrições consideram-se efectivas depois de efectuado o respectivo pagamento.

Por limitações de capacidade dos laboratórios, o número máximo de inscrições que poderemos aceitar é de 40 participantes.

Com os melhores cumprimentos da Organização do CB-ESAB 2009 - 3ª Edição,

Sérgio Deusdado